Quem é
Dr. Marco Nihi

Dr. Marco Nihi é um renomado neurologista especializado no tratamento clínico e intervencionista da dor. Com formação pela Faculdade Evangélica Mackenzie do Paraná, ele possui ampla experiência e conhecimento na área.

Motivado por sua paixão pela medicina e pelo desejo de fazer a diferença na vida das pessoas, dedica sua carreira a aliviar o sofrimento de pacientes que convivem com dores crônicas. Através de um atendimento humanizado e individualizado, ele busca não apenas eliminar a dor, mas também restaurar a qualidade de vida e o bem-estar de seus pacientes.

Como é a primeira consulta?

Na primeira consulta, Dr. Marco Nihi ouvirá suas queixas, fará um exame completo e analisará seus exames para traçar um plano de tratamento individualizado para o alívio da dor e a melhora da sua qualidade de vida. Esse momento é fundamental, por isso é necessário esclarecer suas dúvidas.

Reproduzir vídeo

Quando devo me consultar?

Se você sente dor crônica que interfere em suas atividades diárias, limita sua qualidade de vida ou não responde a outros tratamentos, é importante buscar ajuda. Dr. Marco Nihi é um especialista em tratamento da dor que pode oferecer um plano de tratamento individualizado e eficaz para aliviar sua dor e ajudá-lo a viver com mais plenitude.

Principais dores:

Venha conhecer nossa clínica

Experiência e Formação

Dr. Marco Nihi é referência em tratamento da dor, com ampla formação e experiência. Formado pela Universidade Mackenzie, ele se dedica a aliviar o sofrimento de pacientes com dores crônicas, oferecendo um tratamento completo e personalizado.

Universidade Mackenzie

Graduação em Medicina

Instituto de Neurologia em Curitiba

Residência Médica em Neurologia

Instituto de Neurologia em Curitiba

Especialização em Dor e Funcional

Academia Brasileira de Neurologia

Membro Titular da ABN

Sociedade Brasileira para Estudo da Dor

Membro Titular da SBED

Associação Médica Brasileira

Área de Atuação em Dor

plugins premium WordPress
Abrir bate-papo
Escanear o código
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?